Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅
Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅

Vai criar a sua primeira empresa de investimento imobiliário? Então tem de saber isto!

Voupoupar.pt - Criar a sua empresa de investimento imobiliário.

Cada vez mais investidores nos procuram com a intenção de avaliar a possibilidade de usarem uma empresa como veículo para os seus investimentos imobiliários. A opção pela empresa é compreensível e representa, sem sombra de dúvida a melhor opção para muitos investidores, que, ao aumentarem o seu portefólio e respetivos rendimentos, se veem confrontados com a subida significativa da sua “fatura” fiscal no IRS.

A pensar em si, e em todos os investidores que ponderam optar por incorporar uma empresa, desta feita partilho consigo um conjunto de informação que considero de significativa utilidade para quem se prepara para dar esse passo.

Comecemos então pelo princípio… o primeiro passo é a incorporação da nova empresa, o que pode ser feita aqui: https://eportugal.gov.pt/espaco-empresa/empresa-online.  A este propósito não deixe de consultar este artigo que publicámos na UWU, e que apresenta de forma simples e prática o que é relevante acerca deste processo: https://uwu.pt/artigos-noticias/como-constituir-uma-sociedade-por-quotas/

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados. O registo é GRATUITO, e pode fazê-lo através do seu email no formulário abaixo ou através da sua conta Google ou Facebook.

  

Deixe uma resposta

Obrigado pela sua visita!

Não se esqueça de visitar e subscrever o nosso Canal do YouTube. Obrigado!

Subscrever!