Cada vez mais investidores nos procuram com a intenção de avaliar a possibilidade de usarem uma empresa como veículo para os seus investimentos imobiliários. A opção pela empresa é compreensível e representa, sem sombra de dúvida a melhor opção para muitos investidores, que, ao aumentarem o seu portefólio e respetivos rendimentos, se veem confrontados com a subida significativa da sua “fatura” fiscal no IRS.
A pensar em si, e em todos os investidores que ponderam optar por incorporar uma empresa, desta feita partilho consigo um conjunto de informação que considero de significativa utilidade para quem se prepara para dar esse passo.
Comecemos então pelo princípio… o primeiro passo é a incorporação da nova empresa, o que pode ser feita aqui: https://eportugal.gov.pt/espaco-empresa/empresa-online. A este propósito não deixe de consultar este artigo que publicámos na UWU, e que apresenta de forma simples e prática o que é relevante acerca deste processo: https://uwu.pt/artigos-noticias/como-constituir-uma-sociedade-por-quotas/
Conteúdo restrito a Subscritores.
O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados. O registo é GRATUITO, e pode fazê-lo através do seu email no formulário abaixo: