Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... agende você mesmo! Agende aqui a sua consulta!
Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... agende você mesmo! Agende aqui a sua consulta!

O Autor

Tudo o que precisa saber sobre o autor… Marco Libório!

Voupoupar.pt - Conteúdos essenciais para investidores imobiliários.

Marco Libório, partner da UWU Solutions – Marco Libório nasceu a 12/05/1977, no Bombarral, distrito de Leiria. É consultor na área financeira e fiscal há cerca de 20 anos. Fundou a UWU Solutions em 2003, onde exerce funções de CEO e Senior Consultant. Tem sido uma caminhada difícil, mas muito gratificante. Na UWU Solutions prova-se todos os dias que é possível ser-se empreendedor em Portugal. Começou-se literalmente do “zero”, e hoje a UWU Solutions é uma empresa com mais de 300 clientes, nacionais e estrangeiros, três escritórios (Lisboa, Caldas da Rainha, e Rio Maior), e com quase 30 colaboradores (mais os cerca de 20 consultores/técnicos externos a quem recorre frequentemente).

Paralelamente, é docente e formador deste o ano 2000, tendo lecionado nomeadamente na ESB da Universidade Católica Portuguesa e no IPL – Instituto Politécnico de Leiria. Em termos académicos, é Mestre em Gestão pelo INDEG – ISCTE, tendo concluído também pós-graduações em “Investimentos Imobiliários”, “Gestão Empresarial” e “Contabilidade Avançada e Fiscalidade”. É licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora.

Acredita piamente que os “números” não têm de ser um tema “cinzento”. É possível explicar finanças e fiscalidade de uma forma que todos entendam, e até gostem!

Fora do âmbito profissional, é amante da natureza e do ar livre. Pratica regularmente corrida e BTT. É um apaixonado pela Land Rover (tem um, claro!) e pelo espírito de liberdade que a marca incorpora. Ama intensamente a sua família e os seus amigos. Vive o seu dia-a-dia com base na máxima: “Amanhã será sempre melhor que hoje!”.

Últimas publicações

Aqui, o grande objetivo é facilitar a compreensão do leitor, através de exemplos práticos simples. Com alguns cálculos de suporte, certamente ajudá-lo-ão a aplicar os conhecimentos aqui adquiridos nos seus próprios investimentos, permitindo-lhe poupar significativamente nos impostos. Ou não fosse esse o grande objetivo!

Obrigado pela sua visita!

Não se esqueça de visitar e subscrever o nosso Canal do YouTube. Obrigado!

Subscrever!