Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅
Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅

Erros comuns no imobiliário: quais são e como evitá-los!

Erros comuns no imobiliário: quais são e como evitá-los!

Trabalho com o imobiliário há cerca de 20 anos. Durante este tempo tenho assessorado e acompanhado investidores, promotores, construtoras, mediadoras, etc., com um propósito fundamental: otimizar financeira e fiscalmente os seus investimentos.

Como facilmente se compreende, deparei-me com uma grande diversidade de situações, desafios, questões, dúvidas… na realidade, em parte importante das situações verifiquei estarem a ser cometidos erros que se traduziam em milhares de euros de custos adicionais. A sabedoria popular defende que “aprendemos com os erros”, o que é uma verdade. A questão é que, frequentemente, esses erros de planeamento dos investimentos imobiliários saem muito caro ao investidor, e por vezes são irreversíveis.

Posto isto, é bem mais fácil para si aprender com os erros já cometidos por outros, certo? Mais fácil, e mais barato, diria eu! Pois, é exatamente isso que lhe proponho desta vez. Quero partilhar consigo alguns dos erros mais comuns com que me deparei, para que você não os repita. Confira em baixo os principais erros que, com base na minha experiência, são os mais comuns e com maior impacto na otimização financeira e fiscal dos seus investimentos em imóveis.

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados. O registo é GRATUITO, e pode fazê-lo através do seu email no formulário abaixo ou através da sua conta Google ou Facebook.

  

Deixe uma resposta

Obrigado pela sua visita!

Não se esqueça de visitar e subscrever o nosso Canal do YouTube. Obrigado!

Subscrever!