Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅
Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... Agende aqui a sua consulta! 📅

Construir para vender ou serviços de construção?

Construir para vender ou serviços de construção?

Os impostos são um fator bastante importante para qualquer investidor imobiliário! Saber que impostos tem de pagar, e quando os tem de pagar, são pontos fulcrais em termos da otimização dos seus investimentos. 

Assim, venho desta feita partilhar consigo o vídeo integral do caso prático nº15 do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, que procura precisamente ajudá-lo a tomar a melhor decisão nos seus investimentos.

Este vídeo é dedicado ao caso do Henrique, um engenheiro civil que decidiu recentemente trabalhar por conta própria!

O Henrique trabalha há vários anos no ramo do imobiliário. Engenheiro civil de formação, trabalhou nas maiores construtoras nacionais, e participou em grandes projetos imobiliários.  

No entanto, há algum tempo, decidiu começar a trabalhar por conta própria, e fundou uma empresa com o intuito de prestar serviços de construção civil.

De obras percebe o Henrique! São muitos anos de experiência. Mas na hora de fazer contas à rentabilidade destas duas obras, ele tem dúvidas sobretudo em relação aos impostos!

Vamos então ajudar o nosso investidor a perceber quais os impostos a pagar, e quando os deve pagar!

Se ainda não adquiriu o livro, basta aceder a este link! Ao fazê-lo terá acesso exclusivo a importantes dicas de poupança fiscal, mas também acesso integral a todos os vídeos explicativos dos 16 casos práticos

Caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.

Até breve, e bons investimentos!

Deixe uma resposta

Obrigado pela sua visita!

Não se esqueça de visitar e subscrever o nosso Canal do YouTube. Obrigado!

Subscrever!