Fiquei surpreendido por ser esclarecimento de dúvidas e não uma consultoria. Fico muito grato pela atitude! A sessão foi bastante produtiva, fiquei com as dúvidas esclarecidas e com novas ideias. No inicio do próximo ano irei solicitar uma consulta e espero vir a retribuir de alguma maneira este esclarecimento de dúvidas.
Guilherme Boiça
