Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... agende você mesmo! Agende aqui a sua consulta!
Agora é mais fácil eu analisar o seu caso... agende você mesmo! Agende aqui a sua consulta!

Investimento Imobiliário: Escolha o regime fiscal certo e irá poupar!

O regime fiscal certo para investir em imóveis? - Voupoupar.pt

A escolha do regime fiscal dita, não raras vezes, uma poupança fiscal significativa. Posto isto, desta feita quero partilhar consigo o que necessita saber para tomar a melhor decisão. Venha comigo!

Fala-se frequentemente em “regime simplificado”, e na sua aplicação a casos concretos. No entanto, pergunto: sabe mesmo como funciona este regime? Vejamos então!

Apenas podemos permanecer neste regime se o valor das nossas receitas anuais for inferior ou igual a 200 mil euros. Neste regime, as despesas não são relevantes para efeitos fiscais. Ao invés, é aplicado um coeficiente pré-determinado ao valor total dos rendimentos brutos obtidos. Acompanhe-me neste exemplo:

Imaginemos que eu tenho uma atividade de Alojamento Local, enquadrada no regime simplificado, cuja faturação anual é de 50 mil euros. Sabemos também que as minhas despesas ascendem a 20 mil euros por ano. Qual o valor sujeito a IRS?

O conteúdo que estás a aceder é restrito a utilizadores registados. O registo é GRATUITO, e pode fazê-lo através do seu email no formulário abaixo ou através da sua conta Google ou Facebook.

  

Deixe uma resposta

Obrigado pela sua visita!

Não se esqueça de visitar e subscrever o nosso Canal do YouTube. Obrigado!

Subscrever!