Uma análise aprofundada ao caso prático nº6

Pagar menos imposto exige alguma matemática! - Confira uma análise mais aprofundada sobre o caso prático nº6...

Marco-Libório.jpg

Marco Libório é consultor na área financeira e fiscal há cerca de 20 anos. Fundou a UWU Solutions em 2003, onde exerce funções de CEO e Senior Consultant...

Saber mais


history-facebook.jpg

Este livro destina-se a todos aqueles que já investem ou pretendem começar a investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre estas temáticas...

Saber mais

Venho partilhar consigo, em formato vídeo, uma análise mais aprofundada sobre o caso prático nº6 do livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, intitulado “Pagar menos imposto exige alguma matemática!”.

Este vídeo será dedicado ao caso do Armindo e do Celso, dois engenheiros com larga experiência no setor imobiliário, e agora também sócios numa empresa de investimento imobiliário. Os nossos dois investidores são profundos conhecedores do mercado imobiliário, mas têm algumas dúvidas relativamente aos impostos aplicáveis nos seus investimentos.  

Assim, para ajudarmos o Armindo e o Celso a maximizar os lucros das suas atividades imobiliárias, irei recorrer a dois cenários:

  • Cenário A - Compra, construção da moradia e posterior venda;
  • Cenário B - Compra e revenda do terreno + serviço de construção da moradia.

O objetivo passa por mostrar qual será o cenário mais vantajoso, mediante os cálculos efetuados. A não perder! 

Confirma aqui esta análise aprofundada e, caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.

Bons investimentos!

 

P.S.: Esta e outras dúvidas poderão ser também as suas! Por isso, conto com a sua presença na apresentação do meu livro “Como poupar em Impostos no Imobiliário” no próximo dia 20 de Fevereiro, em Lisboa. Os lugares são limitados, pelo que sugiro que faça aqui a sua inscrição o quanto antes.

 

 

Voltar...

Subscrição

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de novos lançamentos.

O livro "Como poupar em impostos no imobiliário" já se encontra disponível!