Construir para vender ou serviços de construção?

Este vídeo é dedicado ao caso do Henrique, um engenheiro civil que decidiu recentemente...

 

history-facebook.jpg

Na 2ª edição, para além das atualizações decorrentes de alterações legais, foram adicionadas várias matérias que não tinham sido abordadas na 1ª edição (por exemplo, a transparência fiscal, o regime fiscal especial na revenda aplicável às empresas, ou o reinvestimento que pode reduzir o IRC em 50% sobre uma mais-valia). Simultaneamente, temos agora 21 Casos Práticos (na 1ª Edição eram 16). Para além de atualizar os que se mantém, adicionei 6 casos completamente novos!

Saber mais


O evento contou com oradores de referência, e representou uma ótima oportunidade para discutir e trocar...
Neste vídeo ajudamos o Armindo e o Celso, dois empreendedores natos, a maximizar os lucros...

Construir para vender é diferente de prestar serviços de construção!

Os impostos são um fator bastante importante para qualquer investidor imobiliário! Saber que impostos tem de pagar, e quando os tem de pagar, são pontos fulcrais em termos da otimização dos seus investimentos. 

Assim, venho desta feita partilhar consigo o vídeo integral do caso prático nº15 do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, que procura precisamente ajudá-lo a tomar a melhor decisão nos seus investimentos.

Este vídeo é dedicado ao caso do Henrique, um engenheiro civil que decidiu recentemente trabalhar por conta própria!

O Henrique trabalha há vários anos no ramo do imobiliário. Engenheiro civil de formação, trabalhou nas maiores construtoras nacionais, e participou em grandes projetos imobiliários.  

No entanto, há algum tempo, decidiu começar a trabalhar por conta própria, e fundou uma empresa com o intuito de prestar serviços de construção civil.

De obras percebe o Henrique! São muitos anos de experiência. Mas na hora de fazer contas à rentabilidade destas duas obras, ele tem dúvidas sobretudo em relação aos impostos!

Vamos então ajudar o nosso investidor a perceber quais os impostos a pagar, e quando os deve pagar!

Se ainda não adquiriu o livro, basta aceder a este link! Ao fazê-lo terá acesso exclusivo a importantes dicas de poupança fiscal, mas também acesso integral a todos os vídeos explicativos dos 16 casos práticos

Caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.

Até breve, e bons investimentos!

Voltar...

Subscrição

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de novos lançamentos.

A 2ª Edição do Livro "Como poupar em impostos no imobiliário" já está disponível!