[TEASER] Caso 14 - “Se fizer retenção na fonte, recupero esse valor?”

Visualize aqui o TEASER do 14º caso prático do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, intitulado “Se fizer retenção na fonte, recupero esse valor?”


Marco-Libório.jpg

Marco Libório é consultor na área financeira e fiscal há cerca de 18 anos. Fundou a UWU Solutions em 2003, onde exerce funções de CEO e Senior Consultant...

Saber mais

history-facebook.jpg

Este livro destina-se a todos aqueles que já investem ou pretendem começar a investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre estas temáticas...

Saber mais

[TEASER] Caso 14 - “Se fizer retenção na fonte, recupero esse valor?”

Aqui, pode visualizar um TEASER do caso prático nº14 do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, intitulado “Se fizer retenção na fonte, recupero esse valor?”.

Recordo que existem 16 Casos Práticos no Livro, cada um dedicado a um determinado aspeto em concreto, estando organizados pela ordem das temáticas da Parte 2 do Livro.

O grande objetivo é facilitar a compreensão do leitor, através de exemplos práticos simples e com alguns cálculos de suporte que, certamente, ajudá-lo-ão a aplicar os conhecimentos adquiridos nos seus próprios investimentos, permitindo-lhe poupar significativamente nos impostos. Ou não fosse esse o grande objetivo deste livro!

Neste 14º vídeo continuo com o Nuno, que já conseguiu arrendar o seu imóvel! Conforme tinha previsto, o Nuno conseguiu arrendar o seu imóvel rapidamente! O seu primeiro arrendatário é uma empresa, que lhe falou da questão da retenção na fonte mensal. O problema é que o Nuno não compreende muito bem como funciona este mecanismo da retenção da fonte.

Para conferir o vídeo na integra, basta adquirir o livro acedendo a este link! Ao fazê-lo terá, não só acesso a importantes dicas de poupança fiscal para todos os investidores imobiliários, mas também acesso integral a todos os 16 casos práticos

Caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.

Até breve, e bons investimentos!

Voltar à página do livro!

Subscrição

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de novos lançamentos.

O livro "Como poupar em impostos no imobiliário" já se encontra disponível!