[TEASER] Caso 07 - “O IVA nem sempre é custo!”

Visualize aqui o TEASER do 7º caso prático do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, intitulado “O IVA nem sempre é custo!”


Marco-Libório.jpg

Marco Libório é consultor na área financeira e fiscal há cerca de 18 anos. Fundou a UWU Solutions em 2003, onde exerce funções de CEO e Senior Consultant...

Saber mais


history-facebook.jpg

Este livro destina-se a todos aqueles que já investem ou pretendem começar a investir no imobiliário, bem como a todos os que têm interesse sobre estas temáticas...

Saber mais

[TEASER] Caso 07 - “O IVA nem sempre é custo!”

Aqui, pode visualizar um TEASER do caso prático nº7 do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, intitulado “O IVA nem sempre é custo!”.

Recordo que existem 16 Casos Práticos no Livro, cada um dedicado a um determinado aspeto em concreto, estando organizados pela ordem das temáticas da Parte 2 do Livro.

O grande objetivo é facilitar a compreensão do leitor, através de exemplos práticos simples e com alguns cálculos de suporte que, certamente, ajudá-lo-ão a aplicar os conhecimentos adquiridos nos seus próprios investimentos, permitindo-lhe poupar significativamente nos impostos. Ou não fosse esse o grande objetivo deste livro!

No 7º vídeo analiso o caso do Sérgio, um recente investidor imobiliário, que tem pequenas obras de reparação e recuperação a realizar nos seus investimentos, ajudando-o a saber exatamente o custo efetivo com estas obras. Não perca!

Para conferir o vídeo na integra, basta adquirir o livro acedendo a este link! Ao fazê-lo terá, não só acesso a importantes dicas de poupança fiscal para todos os investidores imobiliários, mas também acesso integral a todos os 16 casos práticos

Caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.

Até breve, e bons investimentos!

Voltar à página do livro!

Subscrição

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de novos lançamentos.

O livro "Como poupar em impostos no imobiliário" já se encontra disponível!