“Devo ou não constituir uma empresa?” é, certamente, a questão que mais me têm colocado ao longo destes quase 20 anos, e uma das mais importantes decisões a tomar enquanto investidor imobiliário.
Assim, venho desta feita partilhar consigo o caso prático nº10 do meu livro “Como poupar em impostos no imobiliário”, que procura precisamente ajudá-lo a si a tomar a melhor decisão para o seu caso concreto.
Este vídeo é dedicado ao caso do Jorge, um empreendedor nato que começou a investir recentemente na área do imobiliário. Possui neste momento 4 imóveis, adquiridos em nome próprio, e pretende obviamente rentabilizar da melhor forma os seus investimentos.
Neste caso prático, mostro-lhe qual é o cenário com mais vantagens, possibilitando ao Jorge otimizar o seu investimento do ponto de vista fiscal.
Se ainda não adquiriu o livro, basta aceder a este link! Ao fazê-lo terá, não só acesso a importantes dicas de poupança fiscal para todos os investidores imobiliários, mas também acesso integral a todos os 16 casos práticos!
Caso tenha alguma dúvida relativa ao seu caso específico, já sabe, envie-me a sua questão.
Até breve, e bons investimentos!